Máquinas de bordar

As máquinas de bordar Amaya foram desenvolvidas para fazer face às necessidades actuais. Estão disponíveis nas variantes Amaya XT e Amaya Lite. São ideais para os principiantes!

 

 

Modularidade

Para quê comprar um semi-reboque, quando um camião basta para transportar uma caixa. Seria bom se o camião pudesse ser aumentado para um semi-reboque em caso de necessidades crescentes. Infelizmente, quando se trata de veículos pesados, isto não é possível.

 

O sistema modular das máquinas de bordar Amaya permite extensões consoante a necessidade. Pode começar com uma Amaya Lite e ampliá-la a qualquer altura para uma Amaya XT, aumentando a sua produção em 30%. E, se necessário, pode simplesmente comprar outras máquinas de bordar e acrescentar.

 

Amaya Lite ou Amaya XT

A Amaya Lite foi pensada para clientes que possuem um orçamento mais pequeno e para quem, no início, não dá muita importância à total flexibilidade e produtividade. A diferença entre a Amaya Lite e a Amaya XT reside meramente na gama de funções, no desempenho e nos acessórios. A Amaya Lite pode ser ampliada em qualquer momento para a Amaya XT.

 

Pode encontrar detalhes sobre a comparação entre as duas máquinas aqui.


 

1-l

 


 

 

 

 

 

 
Melco Portugal, Rua Central da Gandra 257, 4585-116 Gandra PRD, Portugal, T+F: +351 220 927 862, Diese E-Mail-Adresse ist gegen Spambots geschützt! JavaScript muss aktiviert werden, damit sie angezeigt werden kann.