Tel.
Email
Mobilnavigation-Öffner
Comprar uma máquina de bordar – Melco

Comprar uma máquina de bordar

Comprar máquinas de bordar — Leia o nosso guia de compra

Escolher a máquina certa é essencial ao comprar uma máquina de bordar. Podemos ajudá-lo com dicas e informações valiosas para encontrar a máquina de bordar certa para as suas necessidades. Resumimos as decisões mais importantes para si. Se tiver mais alguma dúvida, pode, naturalmente, contactar-nos diretamente e obter aconselhamento dos nossos especialistas.

Agendar consulta telefónica

Os fatores mais importantes ao comprar uma máquina de bordar:

Ao comprar uma máquina de bordar, há algumas coisas importantes a ter em mente. Todas as suas considerações devem se concentrar em saber se a máquina de bordar que você escolher atenderá às suas necessidades de hoje e do futuro. Afinal, a sua máquina de bordar deve acompanhá-lo por muitos anos. Deve, portanto, fazer a si mesmo algumas perguntas antes de comprar uma máquina de bordar:

 

1. O que gostaria de bordar?

A questão mais fundamental ao comprar máquinas de bordar é a questão dos itens a serem bordados. Uma máquina de bordar mais simples é suficiente para muitas finalidades. No entanto, isso não tem todas as funções que estão disponíveis hoje. Portanto, sempre considere a direção que você deseja desenvolver nos próximos anos e se a sua máquina de bordar pode acompanhar esses desenvolvimentos.

 

2. Quais são os custos de produção?

As máquinas de bordar são um bom investimento portanto, a longo prazo, os custos de investimento não são normalmente o fator mais importante. Por esta razão, é essencial para o sucesso do seu negócio que use a sua valiosa mão de obra da forma mais eficiente possível. Com a nossa Melco Calculator gratuita pode calcular os seus custos antes de comprar e comparar várias máquinas entre si. Saberá então imediatamente que máquina do bordado é a mais barata a longo prazo e se pôde mesmo ser comprar diversas cabeças da máquina do bordado em uma vez. Basta clicar no botão para saber mais:

Calcular custos e requisitos agora

 

3. Quantas cores estão disponíveis?

Se você comprar uma máquina de bordar para processar encomendas maiores, tais como têxteis promocionais e desgaste da equipa, deve se certificar de que a máquina tem tantas cores quanto possível. Isso evita trocas frequentes de cones, o que significa tempo adicional de produção.

 

4. Que acessórios pode comprar para adicionar à máquina de bordar?

Quando compra uma máquina de bordar, geralmente não é necessário comprar todos os acessórios desde o início. No entanto, certifique-se de verificar quais são os acessórios, como bastidores adicionais, sistemas de fixação ou bastidores magnéticos, estão disponíveis e certifique-se de que eles ainda estarão disponíveis a longo prazo.

 

5. Que flexibilidade a sua máquina de bordar oferece após a compra?

A flexibilidade é um dos critérios de decisão mais importantes na compra de uma máquina de bordar. Por um lado, isso inclui a questão de quão flexível pode produzir com o próprio dispositivo. Por exemplo, se você comprar uma máquina de bordar multi-cabeças, dependendo da máquina, ela só poderá bordar um desenho de cada vez. Se você precisar de apenas um artigo, as cabeças de bordado restantes ficam paradas. Com quatro máquinas de uma cabeça, poderia fazer outro trabalho com as três cabeças restantes ao mesmo tempo. Portanto, verifique a sua necessidade de flexibilidade antes de decidir pela compra.

 

6. Qual é a produtividade necessária?

A produtividade deve ser um dos fatores de decisão mais importantes ao comprar uma máquina de bordar. Afinal, os custos salariais são de longe o maior fator de custo no sector dos bordados. A velocidade do bordado é, portanto, o fator decisivo. No entanto, também deve considerar outros fatores: Quanto tempo leva, por exemplo, para trocar um bastidor, configurar a máquina ou trocar a linha da bobina? Como regra geral, as máquinas de cabeça única são muito mais produtivas do que os sistemas de multicabeças, pois, têm menos tempo de inatividade. Com a nossa Melco Calculator gratuita você mesmo pode calcular as suas necessidades - basta clicar no botão:

Calcular capacidade agora

 

7. Qual deve ser o tamanho do campo de bordados?

Uma diferença significativa na gama de funções é o tamanho do campo de bordado. Certifique-se de que a máquina escolhida oferece um campo de bordado que atenda às suas necessidades ou, pelo menos, que é possível montar desenhos maiores a partir de vários desenhos menores.