Tel.
Email
Mobilnavigation-Öffner
Testando as máquinas de bordar – Melco

Testando as máquinas de bordar

Escolha a máquina de bordar certa com a nossa comparação de máquinas de bordar.

Investir numa máquina de bordar é talvez uma das decisões mais importantes que tomará para o seu negócio. E há inúmeras máquinas de bordar disponíveis no mercado. Mas qual é a máquina certa para si? A Melco desenvolveu um teste de máquina de bordar simples para ajudá-lo a encontrar a máquina certa para o seu modelo de negócio. Independentemente das recomendações dos revendedores especializados, pode comparar os diferentes modelos e decidir sobre uma máquina de bordar adequada respondendo às seguintes perguntas:

Teste da máquina de bordar da Melco - encontre agora a máquina perfeita

Para o teste de máquina de bordar, a Melco ponderou vários fatores de desempenho e incluiu os mais importantes no teste. Isso permite que aplique rápida e facilmente o teste da máquina de bordar em vários modelos. Aqui estão os fatores mais importantes:

 

Teste nº 1: A velocidade das máquinas de bordar

Um fator de sucesso decisivo é o tempo de produção. Isso depende, por um lado, da própria velocidade do bordado e, por outro lado, do comprimento do ponto no qual essa velocidade pode ser mantida. Para manter a qualidade de bordado desejada, as máquinas reduzem automaticamente a velocidade para um certo comprimento de ponto. Isto varia muito de máquina para máquina. Por isso, recomendamos que obtenha e compare esta informação com os modelos que pretende. Clarificar a velocidade das mudanças de cor e dos cortes de fio, que também são cruciais para o tempo de produção. Se tiver a oportunidade de testar os modelos desejados no local, deve escolher os mesmos artigos de bordado e as mesmas cores para cada modelo. Esta é a única forma de comparar de forma fiável a velocidade, o comprimento do ponto e a qualidade do bordado.

 

Teste nº 2: Operação de máquinas de bordar

O tempo necessário para montar uma máquina de bordar é outro fator decisivo. Diferentes requisitos dos clientes exigem mudanças frequentes entre diferentes desenhos de bordados, têxteis e cores de linhas. Os seguintes fatores são decisivos para a configuração das máquinas de bordar, que deve esclarecer e comparar no teste da máquina de bordar:

 

Teste nº 3: Flexibilidade das máquinas de bordar

As frequentes mudanças nos requisitos dos clientes exigem que as máquinas de bordar possam bordar uma vasta gama de produtos diferentes a alta velocidade. De modo a testar a flexibilidade das máquinas de bordar, é uma boa ideia para bordar bonés de basebol. Os bonés têm uma forma bastante incomum, desafiadora e a altura do bordado é um fator muito importante aqui. Se souber de outros artigos que os seus clientes frequentemente bordaram, inclua-os no teste também. Esta é a única maneira de garantir que a sua nova máquina de bordar possa atender aos requisitos do cliente.